Tecnologia

Em nova fase do seu aplicativo, ge prioriza personalização para os fãs de esporte

O ge apresentou uma campanha multimídia que destaca sua oferta personalizada integrada aos ativos editoriais no novo aplicativo.

Por meio de chamadas na TV e ativações no universo digital, a ação usa o mote “com ge, o esporte tem a sua cara” para mostrar a evolução do app, com um olhar especial para a nova experiência e oferta de conteúdo do produto que potencializam a conexão entre os torcedores, seus clubes e modalidades preferidas.

Ao acessar o aplicativo pela primeira vez, os usuários informam seus times, campeonatos e modalidades favoritas e, a partir desse dado, passam a ter acesso rápido a notícias, vídeos e à agenda do time do coração, já disponíveis na página inicial. Além disso, conseguem acompanhar as partidas na ferramenta nativa de Tempo Real, com a opção de compartilharem nas redes sociais cards especiais com os gols das disputas, tornado a experiência ainda mais divertida e interativa. Tudo isso numa plataforma totalmente gratuita.

A personalização é um dos grandes diferenciais do app: mais de 65% dos nossos usuários priorizam o ge para o consumo de notícias sobre o seu time do coração. Esse também é um atributo fundamental, alinhado ao nosso interesse em ser uma marca multiplataforma focada em proporcionar, a partir de um ecossistema integrado, uma experiência fluida e completa. Todo esse trabalho se reflete no crescimento exponencial da audiência e é apenas o pontapé inicial da jornada do nosso aplicativo, que seguirá trazendo novidades, ofertando o melhor do esporte na jornada do torcedor: no trânsito, no trabalho, no happy hour, ao longo das partidas… Em todos os momentos e onde ele estiver.

Carina Guedes
Com reportagens, coberturas em tempo real, vídeos, melhores momentos, estatísticas e podcasts, o ge é o ponto de encontro dos apaixonados por futebol e dos fãs de esportes em geral. De acordo com pesquisa desenvolvida pelo ge com os usuários, 52% dos consumidores indicam o portal como referência para outras modalidades esportivas.

Partindo desse cenário, a possibilidade de consumir conteúdo em um só lugar, alinhado com seu jeito de ser, afinidades e interesses, é o conceito principal dos filmes da campanha. Neles, os torcedores se tornam os grandes protagonistas, vendo o rosto assumir o lugar de grandes craques em outdoors, posteres e painéis digitais da marca espalhados pelas ruas, em analogia à oferta do app se transformar e se moldar a cada usuário.

“Os entusiastas de esportes pensam, consomem e vivem essa paixão em suas atividades diárias. Nossa abordagem foi transmitir de forma leve que, ao projetar sua paixão durante sua jornada, o usuário se vê representado no ambiente imersivo do conteúdo esportivo do ge”, acrescentou Victor Seabra, gerente sênior de Criação.

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