Noticias

Paquetá admite frustração após Brasil só empatar na estreia da Copa América

Meia chutou bola na trave, mas Seleção não conseguiu marcar contra a Costa Rica e ficou no 0 a 0 na noite desta segunda-feira (24)

Não foi um bom resultado na estreia da Seleção Brasileira na Copa América, e os jogadores sabem disso. O meia Lucas Paquetá admitiu a frustração com o monte de gols perdidos no 0 a 0 contra a Costa Rica, na noite desta segunda-feira (24), no SoFI Stadium, na região de Los Angeles, nos Estados Unidos.

“Trabalhamos bastante, nos preparamos. Acho que fizemos um bom jogo, tentamos, tivemos chances, mas não conseguimos concluir a gol.

Eu mesmo tive umas três chances. Ficamos frustrados por não sair com o resultado positivo, mas continuamos confiantes”, disse Paquetá.

Para o jogador do West Ham-ING é preciso manter o ritmo desta noite para encarar o Paraguai, na próxima sexta-feira (28), em Las Vegas, pela segunda rodada do Grupo D.

“É concluir melhor as jogadas, mas acho que criamos bastante e temos que manter isso na próxima partida porque a bola vai entrar. Melhorar nas finalizações”, disse o jogador.

Como a Colômbia venceu o Paraguai também nesta segunda-feira (24), por 2 a 1,em Houston, o Brasil está na segunda posição do Grupo D, ao lado dos costa-riquenhos. Somente os dois primeiros de cada chave avançam para as quartas de final.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo